terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Festa Fantasia

Bom, este tópico eu criei em comemoração a festa que eu toquei de um amigo meu o Fernando Bispo. Uma festa a fantasia que aconteceu no Café Uranus.

Primeiramente, antes deu falar o que preparei para ele e todos seus amigos e convidados que estavam presentes na festa. Aos quais é um imenso prazer recebê-los em meu blog e como eu estava lá em cima na cabine tocando hahaha ou melhor assando de calor por que, parecia uma sauna aquela cabine gente deixa eu me apresentar para as pessoas que eu não pude ter a oportunidade de conhecer.

Eu sou o Fábio (DJ Scorpion) conheço o Fernando acredito que uns 4 anos ou mais. E hoje tocar em suas festas digamos que não é mais um mero trabalho para mim e sim um prazer, pois sua festa é pensada, criada e planejada do começo ao fim.

Vocês que o conhecem talvez melhor do que eu, sabem que ele sempre foi e é esse cara animado, alegre, amigo e descontraido que prepara em suas festas todo ano uma novidade para seus convidados. A qual para quem teve a oportunidade de ir este ano viu que não é mais um festa qualquer de aniversário e sim um EVENTO digamos hehehe.

E como não poderia deixar de finalizar com chave de ouro eu DJ Scorpion, preparei um CD da festa MIXADO com o melhor das pistas, as quais algumas não foram tocadas lá.

Portanto, quem quiser este CD de lembrança estou vendendo por R$ 15,00 (quinze reais) via SEDEX. Ou se preferirem vocês podem adquiri-lo também pela internet é só acessarem meu orkut ou me add no MSN e por R$10,00 (dez reais), mediante à um depósito bancário mando o arquivo para vocês.

Caso, estejam em dúvidas se vale a pena adquiri-lo, irei mostrar uma palhinha deste CD imperdível. Confiram as melhores da pista do Café Uranus que eu mixei:

1 - Abertura - DJ Scorpion
2 - Double You - Lose Control
3 - Britney Spears - Womanizer
4 - DJ Antoine - Underneah
5 - Mika - Relax Take It Easy
6 - Madonna - Give It To Me
7 - Neyo - Closer
8 - Madonna - Ray Of Light





Gostaram, entrem em contato comigo! Fone (11) 9337 - 8215.

Ps: Abraço para meu amigo Fernando e parabéns foi uma honra trabalhar de novo com você, p/ o Sílvio que foi lá com a esposa dele e minhas amiguxas queridas que foram lá prestigiar meu trabalho, a Elaine e a Camila. Bom é isso ADORO VOCÊS !!!!


Ah, quem foi por favor, deixem comentários do que acharam desta MEGA FESTA!!!

VAMOS QUE VAMOS QUE O SOM NÃO PODE PARAR! rsrsrsrs

Fuiii até o próximo POST....

5 comentários:

  1. Maninho, não fui na festa, mas adorei o lugar e a capa do cd está demais hahahahah. Um luxo,só! Bjinhos e parabéns, Fernando!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oii! legal o blog!
    gostei das musicas...tanto q até passei a gostar de eletro!!!
    xouu
    bjux

    ResponderExcluir
  4. DJ LINDOOO...
    tenho saudads d vc....

    esse set tah mto fodaa... desde a primeira ate a ultima musica.. perfeita...

    to com um sorrisao ouvindo q vc nem imagina hehehhe

    T adoroo um tantaoo
    BjaOO
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Oie

    Adorei os sets, muito bons e contagiantes!
    Foi bom conhecer vc e o seu trabalho, parabens pelos seus 10 anos de carreira, que com certeza é só o começo!

    Beijos

    ResponderExcluir